REVOGADA PELA LEI N° 1109/2012

 

LEI Nº 1098, DE 17 DE MAIO DE 2012

 

AUTORIZA TRANSPOSIÇÃO DE CONSTRUÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MATEUS, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, faço saber que a Câmara Municipal de São Mateus aprovou e eu sanciono a seguinte LEI:

 

Art. 1º Fica o Chefe do Poder Executivo Municipal autorizado a proceder a transposição, o remanejamento e a transferência dos recursos orçamentários, estatuídos na Lei Municipal nº 1.067, datada de 08 de março de 2012, oriundos da abertura do Crédito Adicional Especial, onde autorizava a construção da Unidade de Saúde do Km 28 - Comunidade de Santa Terezinha, na rodovia São Mateus x Nova Venécia, que recebeu a seguinte classificação orçamentária:

 

0090

- SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

 

009010

- FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

 

0090009010.1030101471.212

- Construção da Unidade de Saúde do Km 28 - Comunidade de Santa Terezinha

 

344905100000

- Obras e Instalações

 

2330

- Recursos de Convênios Destinados a Programas de Saúde

R$ 200.000,00

344905100000

- Obras e Instalações

 

2301

- Recursos Próprios - Saúde

R$ 96.737,39


 

Art. 2º Os recursos de que se trata o artigo 1º advindos da supracitada Lei, serão remanejados para a construção da Unidade de Saúde do km 23 - Comunidade Santa Leocádia, Distrito de Nestor Gomes, em conformidade com a Proposta de UBS nº 11356.696000/1100-05 (Parecer Técnico do Ministério da Saúde), que ratifica a transposição da construção da referida Unidade, conforme às fls 036 e 037 do processo administrativo nº 002.105, datado de 02/02/2012.

 

Art. 3º Esta Lei entra em vigor, na data de sua publicação.

 

Gabinete do Prefeito Municipal de São Mateus, Estado do Espírito Santo, aos 17 (dezessete) dias do mês de maio (05) do ano de dois mil e doze (2012).

 

AMADEU BOROTO

Prefeito Municipal

 

Arquivado neste Gabinete desta Prefeitura na data supra.

 

MATHEUS ROSSINI SANTOS

Secretário Municipal de Gabinete

Portaria nº 750/2011

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de São Mateus.